E agora? Cadê o gramado ruim?

Mesmo com o pessoal do vitória falando mal do tapete da Ressacada, dizendo que nosso gramado era ruim, a bola rolou bem redonda, mas apenas para um time.
A verdade é que o Avaí foi absoluto durante todos os 90 minutos. Lembra daqueles jogos do Catarinense do Avaí contra o Guarani da Palhoça, que apenas um time jogava? Podem acreditar que foi mais ou menos assim o jogo desta noite!
O futebol azurra foi de encher os olhos! 4x0 foi um resultado justo? Não! Resultado justo seria pelo menos uns 7x0 pro Avaí. Sem exageros! O que perdemos de gols feitos foi brincadeira!
Agora conquistamos nossa quinta vitória seguida na competição, pulando da lanterna para a oitava posição!
No próximo jogo, contra o Corinthians no Pacaembú, teremos três desfalques importantes: Léo Gago e Muriqui, que pra mim são os melhores jogadores do time avaiano e Ferdinando, que está jogando bem como volante.
Mas se o Avaí continuar jogando com esse mesmo espírito, podem crer que o Corinthians será mais uma vítima do Leão da Ilha!
A sugestão do título da postagem foi do amigo Taruga!

3 comentários:

Jamira Furlani disse...

Até a moça do elevador ficou impressionada com o tapete. Disse ela que parecia de mentira!Fui obrigada a explica: Isso é muita dedicação, amor e semente importada! hehe

Fábio Feijão disse...

Hahaahahaha! Boa!
Realmente não tem como falar mal daquele tapete né? Coisa mais linda! =)

Thiago R. da Costa disse...

olha...... quero saber até onde foram parar os ninhos de quero-quero! ehaiuehiuaheiuahe
pagaram indenização para aquelas famílias? TAPETE! Gramado de série A é isso né!
Valeu aí Fábio! agora é jogar com o Curintxa Banguela domingo! haha Abraço e até domingo!

Postar um comentário