Em noite inspirada de William, Avaí vence a quarta seguida na Série A!

Mais uma vez o Leão da Ilha orgulhou o estado de Santa Catarina! Foi a quarta vitória seguida nesta Série A! E pela quarta vez seguida o Avaí jogou com uma postura sólida dentro de campo, jogando de forma consciente. A verdade é que depois que o técnico Silas resolveu jogar com três zagueiros, o Avaí marca como time pequeno e ataca como time grande.
E como atacou hein? William, que pra mim foi o melhor jogador em campo no dia de hoje, voltou a fazer aquilo que fez ele ser um dos jogadores mais importantes do Avaí na Série B 2008: gols! Seu primeiro gol foi em uma bela jogada de Eltinho, mas o seu segundo gol... Meia lua no zagueiro e bola na rede! Gol de placa!
E a nossa torcida hein? Que coisa mais linda! Lotou todo o espaço do visitante, gritou "Silêncio!" por três vezes e no finalzinho teve direito até a cantar o "Créu" em rede nacional! Parabéns aos 2.500 torcedores avaianos que estiveram lá presentes orgulhando a nação azurra que ficou em Santa Catarina!
E então... Já pararam pra pensar que essas quatro vitórias consecutivas do nosso Avaí representam nada mais nada menos do que um quarto dos pontos que o Leão da Ilha precisa conquistar para permanecer nesta Série A?
Valeu guerreiros! Continuemos objetivando a permanência na Série A, mas já sonhando com vôos mais altos!
Foto ClicRBS

0 comentários:

Postar um comentário