500 Paixões!
Titular desta coluna desde 3 de dezembro de 2007, hoje chegamos a coluna nº 500. Substituir o saudoso Tullo Cavallazzi, não foi tarefa fácil. Mas, a cada dia surge uma nova conquista, novos amigos, parceiros, admiradores, até mesmo do lado de lá, porque somos bons adversários. Vestimos nosso manto sagrado azul e branco sem ter que esconder qualquer outra camisa. Representar a nação avaiana no jornal mais vendido na região da Grande Florianópolis é, sobretudo, uma grande honra. Em menos de dois anos, a alegria é nossa marca registrada na coluna: subimos de divisão, somos campeões de Santa Catarina e eles estão na Série B. É hora de agradecer aos torcedores que nos contestam, opinam e nos ajudam a escrever a coluna, dando uma cara totalmente avaiana. Aos torcedores da imensa e incomparável torcida do Avaí, nosso carinho e muito obrigado por estarem conosco a cada dia.
Muita calma
Claro que a posição do Avaí na tabela de classificação não é confortável. Agora, muita calma nessa hora. O time é bom, mas precisa de reforços. Não há terra arrasada!
Sem comparação
É um fato. Os dois times jogaram debaixo de chuva e frio. Dizem que o time deles está fazendo uma bela campanha. Mas, o torcedor deles não acredita. Os torcedores do Avaí, temporariamente na lanterna, se fizeram presentes em maior número, de novo...
0 comentários:
Postar um comentário