Paixão Azurra - 17.07.2009 - André Tarnowsky Filho

Mais do que uma simples vitória
Os 2 a 0 do Avaí sobre o Goiás não trouxeram apenas os tão esperados três pontos. Além disso, deixamos a incômoda lanterna, apesar de continuarmos no G-4 perigoso. Destaco, ainda, a reintegração de mais três jogadores ao elenco do Avaí. Rafael teve boas atuações ano passado e este ano ficou na reserva na maioria das vezes. Foi bem. Augusto ainda nem tinha jogado pelo Avaí. Só havia ficado no banco e também teve um bom desempenho. Outra vez, Roberto entrou no segundo tempo e fez o que a galera avaiana desejava: gol. Não é só a mudança tática e a aplicação dos jogadores que precisa ser enaltecida. A disposição do time do Avaí foi outra. O Leão mostrou a raça que o povo, a gente, está habituado a ver e torcer. Dá-lhe, Leão!
Sob controle do técnico
Silas foi questionado se estava desanimado. Ele disse que não, que estava apenas triste com a situação. Nada mais natural. O time estava em último lugar, alvo de críticas e gozações, apesar de ter feito alguns bons jogos. Anormal seria ele estar contente com o Avaí na lanterna. A reação já começou.
Memorial
Na próxima segunda-feira, dia 20, o Avaí inaugura o Memorial dos Atletas. A finalidade é reunir neste espaço fotos de ex-atletas, bem como objetos e troféus conquistados ao longo do 85 anos do clube. É o Avaí preservando sua história e seus ídolos.

0 comentários:

Postar um comentário