"Pós Jogo", por Pamella Setubal

Neste sábado, como nos últimos três jogos, o Leão da Ilha conseguiu manter o ritmo de jogo e garantiu a quarta vitória consecutiva. O time da raça pôde contar com o apoio da nossa torcida, que lotou o setor visitante da Arena da Baixada e mostrou porque merecemos estar na série A. Parabéns a todos que foram e que representaram o Avaí, fizeram isso muito bem!
Mas vamos falar do jogo:
No primeiro tempo, o Avaí entrou bem, e permaneceu assim durante o jogo inteiro, tocando bem a bola e bem organizado. Isso fez que o resultado saísse logo, com um chute de Willian, que estava inspiradíssimo nessa noite, Muriqui pegou o rebote e abriu o marcador. O time manteve o ritmo de jogo e não demorou muito: com uma boa jogada de Eltinho, Willian ampliou para dar sossego aos corações dos torcedores avaianos.
No segundo tempo, Silas não fez nenhuma alteração durante o intervalo, mas bem no inicio, coloca Bruno no lugar de Marcus Winicius. O Bruno aliás, na minha opinião é nosso melhor primeiro volante, mas ultimamente ele anda sem ritmo de jogo. Espero que consiga voltar a ter o futebol de antes para que o Avaí possa contar sempre com ele. Outras alterações foram feitas, com a entrada de Caio e Anderson Luis. Entre essas substituições, Willian em uma jogada engraçada, consegue por sorte “driblar” um dos zagueiros rubro-negro e ficar cara a cara com o goleiro para marcar seu segundo gol na partida e garantir a vitória do Avaí. O Atlético Paranaense ainda conseguiu descontar com Marcinho, na única jogada de erro da nossa zaga nos últimos três jogos: deixaram ele sozinho na pequena área para cabecear, e ele não perdoou, dando uma cabeçada certeira impossibilitando a defesa do nosso goleiro Eduardo Martini.
E assim vai se encaminhando a reação do Avaí no campeonato, mostrando que viemos para ficar!
No próximo jogo, o Avaí enfrenta o Vitória na Ressacada. Nesse jogo já poderemos contar com Ferdinando que volta de suspensão.


Pamella A. Setubal
é manezinha, mora na Agronômica
e está cursando a 6ª fase do curso
de Sistemas de Informação na UNISUL.
É apaixonada pelo Avaí desde que nasceu,
mas começou a freqüentar a Ressacada em 2007,
um momento difícil em que o leão
quase foi rebaixado para Série C.
Ela é responsável pela coluna "Pós Jogo",
onde sempre que possível estará
trazendo sua visão sobre os jogos do Avaí.

4 comentários:

André Gil disse...

A festasó não foi maior pq passamos por uma revista VERGONHOSA ....bandeiras e papel higiênico não entraram.....

Abraços

Fábio Feijão disse...

Poisé André. Fiquei sabendo que lá houve um "pouco" de rigorosidade por parte da PM, barrando vários ítens INOFENSIVOS da nossa torcida.

De qualquer forma, que bom que não houveram brigas e que nosso leão voltou pra casa com uma BELA vitória! =)

Abraços!

Rafael Jacinto disse...

O Leão tá no caminho certo, estamos crescendo, a turma da frente da tabela que se cuide!!! hehehehehehe

Quinta-feira é lotar mais uma vez a RESSACADA e incentivar nossos guerreiros pra mais uma vitória!

Vamo Vamo Avaêêê!

Unknown disse...

Acho que arrumamos um(a) pé de coelho: desde que a Pam estreou no "Pós Jogo", o Avaí só sabe o que é vitória!!

Pamella com 100% de aproveitamento!!

Postar um comentário