E não é que aquela palhaçada não terminou?
Ontem, parte da torcida do Grêmio no jogo contra o Cruzeiro pela semi-final da Libertadores, ao invés de dar bom exemplo, acabou fazendo justamente o contrário! Simplesmente ridículo!
Segue na íntegra o post do Cainã Margarida, que assino embaixo:
Mesmo depois de toda a campanha da diretoria gremista, devido ao caso de racismo do jogador gremista Maxi López contra o cruzeirense Elicarlos, a torcida gaúcha simplesmente ignorou tudo imitando macacos quando o jogador Elicarlos entrou no gramado para o segundo tempo da partida de ontem.
No final da partida - que terminou empatada - o Cruzeiro se classificou para a final e a torcida gremista (merecidadente) ficou chupando dedo.
A que ponto chegamos? Será que ninguém percebe que inferior são os próprios racistas? Estamos em pleno século XXI e ainda tem "animais" que se dizem gente. Cada dia que passa eu tenho mais medo do ser humano.
Mesmo com toda a vergonha que a torcida gremista causou ao futebol brasileiro e ao país, gostaria de parabenizar a diretoria do Grêmio pela campanha contra o racismo e pela indignação com o ato da sua torcida.
0 comentários:
Postar um comentário