Na noite de hoje devolvemos o mesmo empate que o Atlético buscou na Ressacada, lá no primeiro jogo do primeiro turno: estávamos vencendo por 2x0 e no segundo tempo, o time mineiro acabou buscando o empate de 2x2.
Hoje tivemos um primeiro tempo equilibrado entre as duas equipes e um segundo tempo onde o Avaí começou desatento, tomando 2 gols em menos de 10 minutos.
Logo mais, Silas, que saiu bravo do campo de jogo, dizendo que o time empatou, mas, segundo ele "o time inteiro merece apanhar pela desatenção que teve nos dois gols que tomou", colocou o veloz Fabinho Capixaba no lugar do zagueiro Augusto. Na hora eu pensei: "O Silas tá louco. Se com três zagueiros estamos tomando essa pressão, imagina com ele abrindo ainda mais o time?" Mas não é que o Avaí começou a jogar pra cima novamente e fez o seu primeiro - um golaço aliás - com Eltinho? É por isso que o técnico é o Silas e não eu! Hehehe!
E após o gol do Avaí, o Atlético começou a se comportar como time pequeno, fazendo muita cera e atrasando as reposições de bola. E no finalzinho, como sempre no apagar nas luzes, Odair, o predestinado, deixou no fundo das redes o seu primeiro gol com a camisa do Leão nesta Série A. Placar final: 2x2.
A justiça foi feita e a maturidade (aquela mesma que eu falei nesse post antes do jogo) foi atingida!
É pessoal... Hoje, esse time azul e branco pode tudo! Pode ficar 10 jogos seguidos invencível na Série A, pode empatar nos acréscimos com o Atlético Mineiro em pleno Mineirão com quase 20 mil pessoas e pode inclusive vencer o Flamengo, domingo, na Ressacada!
Foto via Terra
2 comentários:
E eu não posso perder esse jogo...
Domingo, todos os caminhos levam à Ressacada!
uiiiiiiiiiiiiii
"Uiiiiiiiiii" Hahahahahahaha!
Bjo!
Postar um comentário