"Direto da Arquibancada", por Thiago Pravatto

Alívio. É isso que a torcida está sentindo após esse termino de turno. Parece que saiu um peso de uma tonelada das costas após conseguir o objetivo de conquistar mais pontos do que se imaginava e uma surpreendente 6ª colocação. Expectativa. Agora é isso que o torcedor não consegue deixar de lado. O jogo contra o Atlético-MG pode significar tudo daqui em diante, onde qualquer resultado seria normal, vitória, empate ou derrota. Vamos torcer daqui.
E domingo tem jogo! Deveria ser mais um dos 38 que temos nesse campeonato, mas não é. É jogo contra o Flamengo, aquele, de maior torcida do mundo. Aquele que onde ele estiver, a mídia estará de olho.
E o que temos com isso? TUDO!
É o dia em que mostraremos para todo o Brasil quem somos, como somos e porque somos assim diferentes.
Diferentes? É! Somos únicos, somos mais apaixonados que qualquer outro torcedor, somos mais guerreiros que qualquer outro torcedor e temos o espírito Avaiano que ninguém mais tem. Isso é nosso.
Domingo é dia de festa na Ressacada desde cedo. Falando em festa, preparem-se. A torcida avaiana fará a maior festa nas arquibancadas da história. Mancha Azul, Leões do Vale, A vanguarda, Comissão de festas do Setor D, Raça Azul, Sangue Azul, todas as torcidas além do conhecido “povão” estão se mobilizando e o que se vê é uma coisa jamais vista em uma torcida catarinense.
Uma coisa é certa, domingo o CALDEIRÃO da Ressacada vai pegar fogo!
Dica para domingo: Não esqueçam de levar suas câmeras para a Ressacada e registrarem a maior festa feita em um estádio catarinense de uma torcida de futebol. PROMETE!
Abraços e saudações avaianas!


Thiago Pravatto
é avaiano desde que nasceu em 1983,
cursa Publicidade e Propaganda
na Estácio de Sá
e faz parte da comissão de festas
do Setor D da Ressacada.
Ele é responsável pela coluna
"Direto da Arquibancada",
onde sempre que possível estará
trazendo a visão da torcida
em relação ao Avaí Futebol Clube.

0 comentários:

Postar um comentário