Enquanto aqui temos fila todo o jogo...

Segue a dica que o leitor Andrey me enviou através do Orkut:
A Diretoria do JEC, conduzida pelo Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, sr. João Joaquim Martinelli, esteve nesta sexta feira pela manhã em audiência com o Governador do Estado, Dr. Luiz Henrique da Silveira, onde foram trocar idéias sobre o clube, planos, investimentos, etc.
Dentre os assuntos tratados esteve o auxílio do Governo do Estado para as obras do Centro de Treinamentos, utilizado para a formação de novos atletas e concentração. O auxílio se dará através do FUNDESPORTE.
O Governador, que é conselheiro do clube, apresentou idéias aos diretores e confirmou sua presença no jogo de estréia do Joinville na Copa Santa Catarina, marcada para o dia 18 de outubro.
O Governador estará, como sempre esteve, ao lado do JEC.
Nota do Blog: E enquanto isso, nosso representante da Série A pede de joelhos há mais de 10 anos que a conclusão do Elevado da Seta seja efetuada!
Enquanto isso, o Avaí pede de joelhos que a segunda parcela que o Governo destinada aos clubes para obras de melhoria seja repassada, já que as obras de melhorias da Ressacada (na ordem de 4 milhões de reais) foi feita com o próprio dinheiro do clube, porém com a promessa que iria vir verba do governo para auxílio.
Enquanto isso, nem o almoço que o Governador do Estado oferece aos campeões estaduais daquele ano o Avaí ganhou.
E a vida segue...

2 comentários:

Kk De Paula disse...

Excelente post, assino embaixo!

Fábio Feijão disse...

Valeu Kátia!
=D

Postar um comentário