Fejaum e a missão!

Uma semana antes do jogo entre Coritiba x Avaí, o amigo Bruno da RASTALION e do Blog Resistência Avaiana soube que não poderia comparecer ao jogo por questões particulares. Aí ele chega pra mim e diz:
-"Fábio, tu já fosse escoteiro?"
-"Não cara. Porquê?"
-"Mas tu sabes dar nó né?"
-"Tá cara, eu levo a faixa!"
Negociação concluída, cheguei ao Couto Pereira com a faixa dentro de uma mochila. A Polícia Militar me pediu para mostrar a faixa pra eles. Uma vez "aprovada" a mesma, o resultado foi o que se segue:




Fotos DeVirada.com.br e Jamira Furlani

6 comentários:

Unknown disse...

É negão,

Depois me lembra de te dar a medalha de honra ao nó dos escoteiros! haha

Brincadeiras a parte, representasse bem a rapaziada, daqui a pouco to indo la no Bar do Billy e vou falar pra rapazaida que tu desse A FORÇA.

Contra o SP ja sabes, se for leva, se ficar vai pro bar conosco.

Forte abraço queridao!

Blog do Leão da Ilha disse...

Ihh, olha eu no alí no canto superior esquerdo da terceira foto.
ahuauhahuahuahua

Abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É ISSO AÍ PISIT!!!

Nós da RASTALION agradecemos essa ajuda nobre colega! Nos vemos em SP? =o)

Abs

Fábio Feijão disse...

Eduardo, não precisa de medalha não! Uma cervejinha já tá valendo! Hehehe!
Abraços!

Fábio Feijão disse...

Cainã, sem contar que tu tbm ajudou a colocar a faixa da Rastalion e a ficar de olho nela durante o jogo!!
Agora só falta começar a beber cerveja! Hehehe!
Abraços mô pombo!

Fábio Feijão disse...

Da-lhe Bruno!
Se eu for pro Morumbi, dou aquele help novamente! =)
Abraços!

Postar um comentário