Avaí vence SuperSul no Society!

Em partida válida pela 2ª rodada da Floripa Cup, o Avaí Society venceu a equipe da SuperSul pelo placar de 4 x 2. Os gols do Avaí foram anotados por Sid (3) e Hique.
A equipe alviceleste começou o jogo disposta a marcar seus primeiros pontos na competição, partindo pra cima da equipe da SuperSul. A pressão logo surgiu efeito: William aproveitou falha da zaga e tocou para Sid apenas completar para o gol.
Mesmo com a vantagem no placar, a equipe Avaiana nao abdicou de atacar e Sid aproveitou um contra ataque veloz para marcar o seu segundo gol.
Já na segunda etapa, a equipe da SuperSul adiantou seus jogadores e passou a marcar a saída de bola do Avaí e a estratégia deu certo, quando o atacante diminuiu em um belo chute rasteiro.
Após sofrer o gol, a equipe alviceleste conseguiu colocar a bola no chão novamente e Sid marcou seu terceiro gol a partir de uma cobrança de shoot out.
Com a desvantagem no placar, a equipe da SuperSul partiu para cima, dando espaço para o Avaí contra atacar, e num lance pela esquerda, Hique desferiu um potente chute, que ainda desviou em Kaka antes de entrar, anotando o quarto gol avaiano.
No final, a equipe da SuperSul ainda descontou com um belo gol de letra.
O Avaí deve se reapresentar e treinar na próxima quinta feira, às 22h na Arena Mazzucco, visando se preparar para a próxima partida, domingo às 16h contra a equipe do Avante/Barreira.

0 comentários:

Postar um comentário