A cebola do Rogério!

E o amigo Rogério Cavallazzi, pouco antes de eu ir para o Rio, me deu a dica: "Cara, vai no Outback do Rio de Janeiro e pede a cabola frita e o chopp deles, que é o mais gelado do mundo!"
Eu, como bom gordinho, não digo não à uma recomendação gastronômica de um amigo.
Fomos lá no OutBack, faltando algumas horas para o retorno à Florianópolis e pedimos de tudo e mais um pouco. A cebola do Rogério é muito boa, mas como minha noiva não gosta muito de cebola, eu precisei comer praticamente sozinho! O prato é muito bom, mas vou ficar um bom tempo sem querer ver cebola na minha frente! Hehehe!
E o Chopp e demais pratos que pedimos são realmente sensacionais! Aprovo a dica do Rogério e recomendo!

3 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Bem a tua cara sair de Floripa pra comer a cabola do Rogério né ô...

hahaha

Jamira Furlani disse...

É dos gordinho que a Tati gosta mais.. eu continuo preferindo "os carecas"...

Outback é o bicho!

Fábio Feijão disse...

Hahahaha!
O Rogério fez questão que eu comesse a cebola dele!

Postar um comentário