Passado o momento de ecstasy do torcedor avaiano, que era mais do que normal para qualquer torcedor do mundo com uma sequência de vitórias e o futebol que o Avaí vinha apresentado, o avaiano crava os pés no chão e agora mais do que nunca começa pensar quantos pontos precisamos para nos livrar de vez do rebaixamento e voltamos a encarar cada jogo com uma final de campeonato.
Mas quando não é o time, é a torcida do Avaí que chama atenção. Chamando a atenção não só do torcedor Avaiano, como da imprensa nacional que considerou no jogo contra o internacional durante a transmissão como o “record de sinalizadores em um estádio de futebol”, como também até mesmo de torcidas de outros estados, como a torcida do “Coxa” que é um exemplo de ORGANIZAÇÃO e UNIÃO (gravem essas palavras) com o seu tão conhecido “GREEN HELL”.
O que estamos presenciando nas arquibancadas da Ressacada é coisa de causar inveja nas maiores e mais organizadas torcidas do mundo. O Torcedor Avaiano está de parabéns!
O movimento intitulado como “Ressacada ON FIRE” está sendo um marco na história do futebol Catarinense e do Brasil. ORGANIZAÇÃO e UNIÃO (falei que era para gravar essas palavras) é o que vem acontecendo na nação avaiana.
Para que festas como as que aconteceram contra Flamengo (Ressacada ON FIRE I) e contra o Internacional (Ressacada ON FIRE II) sejam possíveis, é necessário muita dedicação, organização e apoio de TODA TORCIDA AVAIANA.
Não é uma festa realizada por torcida organizada, nem outra coisa parecida, isso é apenas um movimento liderado por um grupo de torcedores fanáticos pelo Avaí, que resolveram revolucionar o jeito de fazer festas dentro do estádio. Grupo de torcedores esses, que depois de algumas tantas festas realizadas na Ressacada, ganhou a confiança de uma boa parte da torcida e que hoje ajuda tudo isso acontecer.
Nada acontece por acaso e nada disso é feito sozinho. Muita gente se envolve e é necessário a contribuição de um número maior ainda de torcedores. Porque? Simples. Porque essas festas custam caro, e é necessário que o restante da torcida compre a idéia e pegue junto para que se consiga o valor necessário para aquisição de todo material para as festas.
Existe uma conta bancária, que é disponibilizada para a torcida depositar nela o que considera necessário e que esteja dentro da suas possibilidades para colaborar com a festa. Dinheiro esse que é todo usado, única e exclusivamente para as festas da torcida avaiana em jogos do Avaí na Ressacada.
Já se iniciou a mobilização para o “Ressacada ON FIRE III”, que será no jogo contra o Cruzeiro dia 04/10 as 18h30. Já foi estipulada uma meta a ser atingida em valores e definida a festa que será feita.
Necessita a arrecadação de R$1.500,00 (mil e quinhentos Reais), em um primeiro momento para aquisição de 1.580 (mil quinhentos e oitenta) piscas, para cobrir todo os setores da Ressacada.
Para que isso aconteça, é necessário apoio e colaboração de todos, e nada mais justo que ajudar um movimento como esse que é digno de aplausos pela organização e todo esforço que fazem para deixar a Ressacada ainda mais linda no recebimento dos jogadores do Avaí quando entram em campo.
Para quem quiser colaborar com a festa, os dados da conta são:
Banco: Banco do Brasil
Nome: Pamella A. Setubal
Conta Poupança: 23.921-6
Agência: 4236-6
Variação: 001
Para que os organizadores prestem conta de todo valor recebido por depósito, é necessário que enviem um email para: ressacadaonfire@gmail.com
Com os seguintes dados: Nome completo, valor do depósito, data e horário do depósito.
Faça parte desta festa, faça a sua parte. Contribua.
Essa que promete ser a maior festa da história do futebol Catarinense e Brasileiro.
Abraços e saudações avaianas.
Thiago Pravatto
é avaiano desde que nasceu em 1983,
cursa Publicidade e Propaganda
na Estácio de Sá
e faz parte da comissão de festas
do Setor D da Ressacada.
Ele é responsável pela coluna
"Direto da Arquibancada",
onde sempre que possível estará
trazendo a visão da torcida
em relação ao Avaí Futebol Clube.
cursa Publicidade e Propaganda
na Estácio de Sá
e faz parte da comissão de festas
do Setor D da Ressacada.
Ele é responsável pela coluna
"Direto da Arquibancada",
onde sempre que possível estará
trazendo a visão da torcida
em relação ao Avaí Futebol Clube.
3 comentários:
Coisa linda pravatto!
A festa está cada vez mais bonita! Contra o Cruzeiro estaremos lá juntos novamente, só estou esperando sair a minha camiseta do setor D que virou lenda! haha
abraço
E eu esperando a minha da Rastalion! Hahahahaa!
hahahaha Ainda nao fizemos um novo pedido de camisas do setor D, Anderson.
assim que sair eu aviso!
:D
Postar um comentário