"Direto da Arquibancada", por Thiago Pravatto

Depois da tempestade...
Semana da calmaria para a torcida avaiana. Com a aula de futebol dada pelo Avaí domingo contra o Barueri, ministrada pelos professores Marquinhos e Muriqui, o torcedor avaiano respira aliviado depois da sequencia de três derrotas seguidas e agora sabe que daqui pra frente o que vier, só poderá ser algo melhor do que aconteceu até agora (e eu me arrisco a dizer que voltaremos do RJ com 3 pontos na bagagem).
Mancha Azul
Parabéns a essa torcida que muitas vezes é criticada, mas que tenho certeza quer sempre o melhor para o Avaí e para os demais torcedores. Domingo ela mostrou todo o seu agradecimento e de todos os avaianos com a homenagem realizada ao nosso presidente Zunino, com uma bandeira gigante nas arquibancadas com a tradicional e já conhecida frase “FICA ZUNINO” e também com uma jaqueta personalizada da mancha azul, com a imagem do zunino no meio do símbolo da torcida com os dizeres “Zunino eterno”.
Ressacada ON FIRE
Os preparativos andam a todo vapor e as arrecadações também. Ontem chegou a marca de R$2.000,00 (dois mil reais) arrecadados através das doações dos torcedores atingindo assim a segunda meta estabelecida para a festa, agora uma terceira meta foi estipulada e com grandes chances de ser alcançada, a meta é de R$2.500,00. Participe você também dessa festa e faça, ajude a deixar a Ressacada ainda mais linda e incentivar o time para mais uma vitória, que acontecerá no próximo jogo em casa do Avaí, no dia 04/10 as 18h30, contra o Cruzeiro. Saiba como ajudar no blog oficial do Ressacada ON FIRE: http://ressacadaonfire.blogspot.com


Thiago Pravatto
é avaiano desde que nasceu em 1983,
cursa Publicidade e Propaganda
na Estácio de Sá
e faz parte da comissão de festas
do Setor D da Ressacada.
Ele é responsável pela coluna
"Direto da Arquibancada",
onde sempre que possível estará
trazendo a visão da torcida
em relação ao Avaí Futebol Clube.

0 comentários:

Postar um comentário