Em jogo de dois tempos distintos, venceu o mais competente!

Cheguei agora há pouco do Bar do Billy, onde fui convidado pelo Bruno e os demais amigos do Blog Resistência Avaiana e também da Torcida Avaiana Rastalion.
O bar estava tomado de avaianos, dentre eles, a Dona Nesi, diretora social do Avaí Futebol Clube, Jamira Furlani, André do Blog Chuleta Avaiana, a minha namorada e mais dezenas de fanáticos torcedores avaianos!
A partida começou muito bem para o Avaí. Entre alguns goles de uma Skol geladíssima, fomos vendo o nosso leão jogando um belo primeiro tempo, atacando bastante e parecendo ser o time da casa. Depois de duas derrotas seguidas, parecia que finalmente nosso time iria voltar a pontuar no Brasileirão. Tivemos até um gol anulado incorretamente, onde o bandeira errou dando impedimento onde não havia (essa o Zé do Apito vai dar a sua opinião mais tarde).
Mas aí começou o segundo tempo. E começou muito mal! Em menos de 1 minuto o São Paulo abriu o marcador! Depois ainda tiveram um gol mal anulado pelo mesmo bandeira que anulou o gol do Avaí e para finalizar, deixaram mais um, encerrando a partida em 2x0 para o time da casa.
Ainda estamos dentro do nosso planejamento no campeonato (não cair), mas a "gordura" adquirida naqueles 11 jogos de invencibilidade está sendo queimada muito rápido!
Agora, contra o Barueri na Ressacada, fica a responsabilidade da vitória! Um resultado direferente disso, a pressão será inevitável em cima dos jogadores!
Ah, e espero que a Dona Nesi (à esquerda, ali na foto abaixo), repasse o "puxão de orelha" que eu pedi pra ela dar no Marquinhos, que hoje mais uma vez ficou devendo... Hehehe!


1 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Agradeçemos a visita do ilustre colega ontem lá no Bar do Billy.

Lembro-o que as portas estão sempre abertas aos amigos, independente do dia.

Forte abraço Fejaum.

Postar um comentário