Vídeo: Cordialidade entre torcidas marca a partida Coritiba x Avaí

Ó eu no ClicRBS! Hehehe!
A história desse vídeo foi mais ou menos assim: Quando cheguei no Couto Pereira, eu e o amigo Maurício Frighetto, jornalista do Diário Catarinense, estávamos batendo um papo, quando eu falei da história do meu xará (clique aqui para saber mais detalhes). Então ele falou: "Espera, conta essa tua história em vídeo, pode ser?" e aí saiu essa pérola que se segue! Hehehe!

Vídeo no ClicRBS
Dica do Alemão, do Sofredores.com

9 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Tá, e o que faz o Thiago "Robert" Pravatto ali atrás arcando aquele ombro cheio de animal pack?

hahaha

Fejaum, te quero na novela das 7 istepô!

Abs

Fábio Feijão disse...

Hahahaha!
O Bruno não perdoa!
Thiago UPA Robert, nem eu tinha visto! Hehehehe!
Abraços!

Samuel Cabral disse...

Tá famoso já! uahauhauhahaha
próximo passo eh aparecer no jornal nacional agora!

Fábio Feijão disse...

Negócio é apresentar os cavalinhos do Fantástico! Hahahaha! :P

Thiago Pravatto disse...

hauiahuihuihhauhuai
porra.. apareci mais no video que o proprio feijão.

mas juro que na hora nem percebi a "reportagem"

iradissima!
parabens ao mauricio e ao fejaum que deu show!
ahhaha

abraço

Anthony disse...

que espetáculo !!!!!

Fábio Feijão disse...

Valeu Pravatto!
Tamo junto até no vídeo! =D

Fábio Feijão disse...

Anthony, espetáculo é aquele vídeo q tu fez da entrada do Avaí no Couto Pereira!
Mais tarde postarei ele! =D

Abraços!

Jamira Furlani disse...

Show de bola.....
Mas, pooooooooo, o mais lindo do vídeo nem preciso dizer, né?
UPA!

Postar um comentário