Coluna Paixão Azurra (17 e 18.10.2009), por André Tarnowsky Filho

Para continuar vencendo
A história entre Avaí e Goiás aponta para apenas dois confrontos, com duas vitórias do Leão. 4 a 1 em 1999 pela Série B, na Ressacada, e 2 a 0, em julho, no Serra Dourada, no primeiro turno. O time goiano vem bem, está na quinta colocação e terá três desfalques. O Avaí não terá William e Muriqui, que cedem seus lugares para Leonardo e Assis. A determinação de voltar a vencer após três empates em 2 a 2 é grande. Do time que entra em campo pela 30ª rodada, Martini é o único que atuou em todos os jogos. Além dele, claro, a galera avaiana também estará presente para mais um show!
Bem na foto
Já classificados para as semifinais, o Juvenil do Leão atropelou e eliminou o Tigre: 3 a 0. O Júnior também venceu o Criciúma por 3 a 2, mas os dois se classificaram.
Planejando o futuro
Além de estudar a possibilidade de jogar no Oriente Médio no final deste ano, o Avaí manteve contato com o Zenit, da Rússia. Bons negócios podem acontecer. É aguardar.
Estreito Azul
O parceiro e mega-empresário Dalmir César Rocha, marido da dona Luciana, está trocando de idade domingo. Mas o presente está encomendado para este sábado, com mais uma vitória do Leão. O outro lado da ponte está cada vez mais azul!

0 comentários:

Postar um comentário