Simplesmente fantástico. Essa é a frase que me vem a cabeça relembrando o gol de Marquinhos sábado contra o Goiás. Quem foi a Ressacada, viu o Avaí jogar fácil, sem muita marcação. O Goiás jogava de igual para igual, porém sem muito volume de jogo. Entretanto, o Avaí por estar desfalcado não fez um bom primeiro tempo, mas merecia o resultado positivo já. O prêmio veio na segunda etapa. O Leão voltou aguerrido, partindo para cima. Até que no começo do segundo tempo, Léo Gago, de perna direita, cruza a bola para área adversária e a bola entra para alegria da nação Avaiana. Um pouco mais a frente, em um contra-ataque o Avaí chega a virada. Uma bela saída de Martine, que sai jogando bem com Leonardo, que coloca Marquinhos Santos na cara do gol. Craque é Craque meu amigo. Simplesmente num ato de genialidade, Marquinhos foi em direção a bola e tocou consciente no canto do goleiro, como se aquela fosse a situação mais fácil da sua carreira, um simples chute a gol como se ali estivesse treinando. Sem dúvidas Marquinhos é um jogador diferenciado e sempre será. Joga quando quer, não corre, faz a bola correr. Se Fernandes é 10, Marquinhos é 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000!
Parabéns aos quatro!
Há 3 horas
4 comentários:
Sou mais o Fernandes... hehe
Abraços.
Gosto não se discute né alemão!
Cada um tem o seu, agora craque por craque o Marquinhos não precisa nem provar quem é o melhor! Até porque pelo pouco tempo comparado com o que o fernandes ja "jogou" ele fez e vem fazendo muito mais pelo avaí e por santa catarina!
abraço
Marquinhos é incomparável. Me admira muito que alguns elementos da imprensa catarinense e torcedores corneteiros ainda consigam chamá-lo de lento e preguiçoso, enquanto a imprensa nacional o elogia. Sábado ele acabou com o jogo e, além de tudo, ainda fez esse gol de maestro, como só ele aqui no estado sabe ser. :)
Concordo plenamente! Marquinhos é um jogador que quando está bem em campo leva o time nas costas, joga sozinha, faz com que o time jogue, e decide sempre! Quem viu a final do catarinense este ano, e o jogo contra o Goiás sabe do que eu estou falando! Não é a toa que o chamamos de Maestro! No Avaí ele é o caraaaaaaaaaaaa!
Abraço Fernanda!
Postar um comentário