E essa camisa da Fanatic, hein?!

Na última quinta-feira, eu e o Rogério Cavallazzi fomos presenteados com camisas da Fanatic durante a gravação do BlueCast 008. O Esteves já havia ganhado a sua. Agradeço ao Sr.Pieri, seu filho Júlio e sua nora Chaiane pela grata surpresa!
Posso dizer sem sombras de dúvida que é o melhor material feito por um fornecedor de material esportivos nos últimos tempos.
Até agora, eu considerava a Kappa como a fornecedora que fabricou o material com maior qualidade para o Avaí, porém, sem medo de errar, agora aponto a Fanatic no topo dessa lista.
Agradeço ao Sr.Pieri, seu filho Júlio e sua nora Chaiane pela grata surpresa!

2 comentários:

Aaa disse...

Se eu não fosse amigo do Júlio eu diria que vc ta dando uma boa puxada de saco só por ter ganho a camisa, pq não falou bem da camisa antes? Vai dizer que nunca tinha visto? hehehe

Abraços,
Alemão

Fábio Feijão disse...

Grande Alemão!

Eu já tinha visto, mas não tinha provado e "encostado" nela.
Fica difícil fazer uma avaliação do material apenas vendo ele na TV. Hehehe!

Abraços guri!

Postar um comentário