Mais um bom público na Ressacada, enfrentando vento gelado e garoa fina. Nas arquibancadas a torcida deu um show como sempre, dessa vez com o Ressacada On Fire 3 que foi um belo espetáculo. Eu fiquei tão embasbacado com a festa, que até esqueci de tirar fotos! Mas em breve eu arrumo umas e posto aqui. Hehe.
Já dentro de campo, tivemos um jogo feio, nivelado por baixo. O Avaí teve mais chances, mas desperdiçou todas. Enquanto isso, o Cruzeiro abriu o placar depois da péssima arbitragem dar um escanteio de forma equivocada. Mesmo assim, o Avaí chegou ao empate, porém, pouco depois em uma bobeira da nossa zaga, o Cruzeiro foi à frente do placar pela segunda vez na noite.
No meio do segundo tempo, Silas resolveu colocar os garotos Medina e Cristian para jogar. Medina foi só disposição e Cristian fez o gol do empate, no finalzinho.
Sei lá... alguns dizem que foi um empate com gosto de vitória, até mesmo por termos enfrentado um time que tem um dos melhores aproveitamentos fora de casa, mas sei não. Pra mim foi um empate com gosto de empate dentro de casa mesmo. Não saí muito feliz da Ressacada não. Eu queria a vitória!
0 comentários:
Postar um comentário