"Avaianização" do futebol no Tricolor do Estreito?

Estava eu aqui a ler alguns blogs quando me deparo com um texto de Alexandre Carlos Aguiar, no blog da Chuleta Avaiana. No texto demonstrava toda a sua revolta com um post de um certo blogueiro e jornalista tricolor do estreito, o qual comparava o pandemônio que por lá passam, com o que vive hoje o nosso Leão! Fiquei tão perplexo, quanto o Alexandre, com o que o tal blogueiro escreveu. Até porque o Avaí Futebol Clube nao tem como ser comparado ao Tricolor do Estreito Futebol & Letras LTDA! Se por lá se formou uma fábrica de se fazer dinheiro e/ou uma lavanderia de letras, pelo lado de cá foi diferente. Nosso presidente penou, gastou dinheiro do próprio bolso, e assim subimos a série A com méritos. Nunca se quer ousamos pular qualquer janela, e ainda este ano fizemos o que por lá demorarm 7 anos para se fazer. É incrível a destreza de alguns para fazer comparações incabíveis em momentos tão distintos. O fato de sermos hoje o MAIOR TIME DE SANTA CATARINA, é devido ao esforço e trabalho da diretoria Avaiana e todos seus funcionários e jogadores! Já quem era pra ser hoje a maior estrutura, passa por dificuldades. E digo mais, porque será que o dinheiro acabou? Acabaram-se as letras? E o dinheiro da venda de jogadores do alviPink onde está? Será que foram investidos no remendão, ou estão pagando as contas dos muitos que por lá estão pendurados? A verdade é que eu não sei, e muito menos quero saber! Me preocupo com o meu time, como ele anda e o que será do futuro dele. Se está no caminho certo, e se com isso conseguiremos obter êxito fazendo a coisa certa! Letras por qui ninguém quer. Agora se querem um Remendão como o da foto ali em cima, vocês já sabem de quem cobrar!

3 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Anderson, o pior é a desfaçatez e a dissimulação. Não sabem de nada, não viram e não conhecem.
Nos comentários naquele texto apócrifo ainda se fazem de vítimas.

Unknown disse...

Alexandre,
já estou até acostumado com certos comentários de pessoas do lado de lá! Sempre foi assim e sempre será! O ár de superioridade de lá, acho que nunca irá acabar!

abraços!

Marcelo Pacheco #49 disse...

Patéticos...Foi aquele torcedor alvinegrorosado ao se manifestar daquela forma ao Avaí, sua administração e seu ano maravilhoso.
Pelo menos teve conciencia pra falar do atual e eterno momento deles.

Abraço

Postar um comentário