Lançamento da série Heróis Avaianos

Neste ultimo domingo, após o ultimo jogo em casa, o Avaí Futebol Clube junto com a Ninibin, lançou a primeira peça da série HERÓIS AVAIANOS.


Em homenagem a grande campanha que o comandante Silas fez no Avaí, se tornando um dos maiores e melhores técnicos da história do clube, e por ser seu ultimo jogo no comando do time. Foi criado, um boneco em miniatura, com aproximadamente 18 cm de altura, feito através de um desenho em 3d, dos momentos onde Silas comandava o Avaí durante suas partidas oficiais, como mostra a foto ao lado.

Para 2010, a Diretora de Marketing do Avaí, Otilia Pagani, informa que serão lançados mais bonecos da coleção dos jogadores, em um tamanho menor, para que os torcedores apaixonados possam colecioná-los.

A primeira edição será distribuída no dia 15 de dezembro, nas Lojas Avaí Store e nas demais lojas que vendem produtos do Leão da Ilha. Os bonecos serão enviados em lotes, com poucas unidades cada lote, vai querer perder o presente de natal? Então, não demore para reservar o seu.

1 comentários:

Fábio Feijão disse...

Altas jogada mesmo!
Esse eu vou querer! Hehehe!
=)

Postar um comentário