Silas, muito obrigado!

Poisé... infelizmente o melhor treinador da história do Avaí Futebol Clube está indo embora, conforme divulgado em nota oficial.
Tivemos a felicidade (ou infelicidade, sei lá) de publicar esta notícia ao vivo no nosso último BlueCast, onde teve a participação especial do craque Marquinhos Santos. Inclusive, registramos a reação dele e a primeira declaração do galego após saber da notícia.
Silas, te desejo muito sucesso pela frente e sou eternamente agradecido por tudo que você fez pelo meu Avaí!
Vai pra cima deles!!

2 comentários:

reyel disse...

Eu tinha convicção que ele ficaria. Na verdade esta notícia me deixou muito abalado." Ninguém é insubstituível" - dizem alguns, mas será um árduo trabalho encontrar uma pessoa tão compentente no que faz e que tenha a humildade como uma de suas maiores virtudes. Acredito que em poucos anos o Avaí poderá competir financeiramente com os grandes do País e assim repatriar este anjo, que tantas alegrias trouxe a nós avaianos e a todos que puderam ter a honra de sua presença. Muito Obrigado Silas. Seu retorno já é aguardado.

Fábio Feijão disse...

Poisé Revel.
Eu também esperava que o Silas iria renovar com o leão da ilha, mas infelizmente não houve este acerto.
De qualquer forma, ano que vem tenho confiança que teremos belos campeonatos pela frente, com mais dinheiro em caixa e com a diretoria mais profissional do que nunca.
Torço pelo sucesso do Silas (desde que não seja contra o Avaí! Hehehe)
Abraços!

Postar um comentário