Fiquei sabendo que ontém o projeto Um Só Coração, que por aqui não é reconhecido ainda pela mídia, e sendo assim, não tem a devida esposição que o mesmo merece, foi citado e elogiado na ESPN Brasil. Dizem que quem não é visto, não é lembrado. Mas se a ESPN Brasil viu, porque aqui ninguém notou ainda?
Série B: resultados de ontem
Há uma hora
3 comentários:
A nossa imprensa não da valor as coisas locais e reclama que a mídia de Rio e São Paulo são bairristas. Se essa campanha fosse feita por algum time desses grandes centros aposto que a RBS iria divulgar direto, imagina uma campanha dessa com os times do Rio Grande do Sul, ia ter entrevista todo dia com os idealizadores, jogadores, ia ser um carnaval.
Abraços.
É Alemão, nãó é fácil quando a mídia não da importância as coisas locais! Mais estamos ai firmes e fortes para que o projeto tenha um andamento bom!
Abraços
Eh isso aih.
Em grande parte, nosso mídia costuma valorizar o que é de fora e buscar defeitos no que é nosso.
Deveria ser o contrário.
Postar um comentário