Avaí deve anunciar reforços de renome até a virada do ano

Presidente do Leão garantiu que equipe estará mais forte em 2010



O Avaí deve apresentar dois reforços com bastante experiência na Série A antes da virada do ano. Quem garante é o presidente reeleito do Avaí, João Nilson Zunino, em entrevista concedida à rádio CBN/Diário nesta quinta-feira, dia 24. Segundo o dirigente, o elenco de 2010 estará praticamente fechado até o início da pré-temporada, no dia 5 de janeiro:

— Nós faremos um esforço muito grande para fazer isso (apresentar os reforços) até o final do ano, porque terá que estar pronto (o elenco) até o início dos tradicionais trabalhos de pré-temporada. Eles viajam no dia 5 para Gramado, e até lá temos que estar praticamente com todos esses jogadores no elenco. Por causa de término de contratos (com outros clubes), é possível que um ou outro demorem uns dois dias a mais, ou três.

O presidente do Leão aproveitou a entrevista para enviar uma mensagem de final de ano para a torcida azurra, e afirmou que o time avaiano estará ainda mais forte em 2010 do que nas últimas temporadas:

— Em primeiro lugar é desejar muitas felicidades e alegrias neste dia de Natal. Mas o torcedor avaiano, nós pudemos perceber neste ano, está cada vez mais feliz e alegre por tudo aquilo que o nosso Leão fez durante todo o 2009. E também quero deixar claro nesta mensagem para que ele (o torcedor) fique muito tranquilo, porque nos últimos três ou quatro anos nós nunca tivemos uma equipe formada, já em dezembro, tão boa quanto esta, que está praticamente pronta. Alguns nomes ainda não foram divulgados, mas estarão já no Estadual — encerrou.

Fonte: Clicrbs.com.br

0 comentários:

Postar um comentário