Avaí é destaque na Revista FourFourTwo nº 12 - Dezembro/2009


Site da revista: www.fourfourtwo.com.br

Com a reeleição do nosso Presidente, João Nilson Zunino, esperamos que em 2010, esse trabalho que veio sendo implementado, continue o mesmo ou que só ganhe melhorias. Com essa maravilhosa reerguida administrativa que foi dada no Clube, que apesar de levar um pouco de tempo, nos deu muitas alegrias nesses últimos dois anos (2008 – 2009).

Neste ano, o Avaí Futebol Clube, conseguiu assumir a ponta de alguns “recordes” estaduais e nacionais. Um deles foi o de maior tempo invicto na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro da Série A (11 jogos sem perder) e o outro foi o da melhor colocação de um time Catarinense na mesma (6ª Colocação – 57 pontos – 38 jogos).

O desejo do torcedor avaiano é que esses recordes e essas melhorias só evoluam e façam com que O TIME DA ILHA tenha um reconhecimento maior e mais respeitável no cenário do futebol nacional.

Essa matéria, recebi do meu Chefe, que tirando eu o único avaiano no núcleo onde eu trabalho. Vou aproveitar para deixar minhas saudações avaianas (;P) para os meninos que trabalham comigo, que pegam no meu pé diariamente por eu ser uma avaiana fanática e que depois que descobriram que eu escrevo aqui no Blog, não perdoam nas piadinhas, nem em reunião eu tenho mais sossego.

Deixo avisado, que a partir de agora estou com mais tempo livre e vou postar freqüentemente aqui.

Beijinhos. ;P

2 comentários:

Fábio Feijão disse...

Só notícias boas então Pam: reeleição do Zunino, chefe avaiano, vc com mais tempo pra postar, Avaí em destaque em mais uma revista... elaiá! Coisa boaa!! Hehehe!

Bjs e parabéns pelo post!!
=)

Thiago Pravatto disse...

O Avaí é simplesmente sensacional!

Fico impressionado com a facilidade que temos de conquistar espaços em revistas, sites, do mundo inteiro!!!

É um orgulho fazer parte de tudo isso!

PArabéns pelo post, Pam!

Beijos

Postar um comentário