Presidente diz que não vai fazer loucura para contratar jogadores em 2010

Zunino diz que nenhum jogador vai chegar e ganhar mais do que a média salarial do time

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, fez um balanço sobre as conquistas do clube no programa da rádio CBN, Debate Diário, e principalmente da permanência ou não do meia Marquinhos no clube. Zunino ressaltou também que o clube não fará loucuras para contratar jogadores de peso para a próxima temporada:

— O Marquinhos representa tudo o que há de bom na equipe do Avaí. Ele é uma liderança para a torcida, é uma liderança para a diretoria e entre os jogadores, e é um avaiano. Agora, é justo trancar o Marquinhos aqui no Avaí se tem proposta para ganhar duas vezes mais em outro clube? Qualquer time do mundo se tiver dinheiro tira o jogador de outro time querendo ou não.

— Nenhum jogador virá para o Avaí fugindo dos níveis salariais médios do clube. Se você quiser manter um clube em alta não pode fugir disso, mesmo que seja pago por terceiros porque os outros jogadores não aceitam.

O presidente do Leão também disse que seria um sonho ser campeão brasileiro no Avaí e disse que a pessoa que não sonha não chega a lugar nenhum:

— Quem não sonha não chega a lugar nenhum. O sonho é permitido para todas as pessoas. É óbvio que ser campeão brasileiro com uma equipe do nível do Avaí, disputando com Flamengo, Vasco, Internacional, São Paulo é uma loucura.

Zunino também falou sobre a ampliação da Ressacada, o estádio, quando terminada a reforma teria capacidade para 35 mil torcedores, além de mais de 200 camarotes.

— O Avaí tem um projeto que é chegar a 35, 36 mil lugares e ter mais 300 unidades de camarotes e elevar o número de sócios para 20 mil. Na primeira parte do projeto a meta é deixar o estádio com capacidade para 23 mil pessoas antes de começar a Copa do Mundo, em Junho.

Fonte: Clicrbs.com.br

0 comentários:

Postar um comentário