Ressacada ON FIRE Social - Entrega dos brinquedos

Ontem foi realizado o que foi com certeza, o melhor ROF do ano. Após alguns dias de arrecadação de dinheiro, da mesma forma que foi utilizado para arrecadação das festas, através de depósito em conta bancária, os torcedores avaianos mostraram também agora seu lado humano.
Mais de 100 brinquedos foram comprados e doados para as crianças carentes que se encontram na Casa Lar Pai Herói, que fica no Bairro Ipiranga, em São José.
Por normas da instituição, foi pedido para que não fosse divulgado as fotos com as crianças na internet para preservar a imagem das crianças que lá se encontram.
Foi uma tarde de alegria, onde torcedores do Avaí que participam da comunidade oficial do Avaí no Orkut, integrantes e organizadores do Ressacada ON FIRE, puderam sentir de perto toda a dificuldade dessas crianças.
Com certeza será um dia que ficará guardado para sempre na memória, tanto das crianças, como nós que lá fomos levar um pouco de alegria à elas e fazer elas sorrirem.
Foram distribuídos presentes de Natal, onde cada crianças recebeu cerca de 5 presentes, um café da tarde com bolo, cachorro quente e refri, e dava pra ver nos olhos deles a alegria em ver pessoas que eles nem conhecem, ali, passando um pouco de carinho e afeto.
Esse foi um modo que o Ressacada ON FIRE encontrou, para neste fim de ano, levar um pouco de alegria e carinho para quem precisa.
Desejamos à todos um Feliz Natal repleto de alegrias e saúde.

0 comentários:

Postar um comentário