Avaí jogou mal! Mas e daí?

Quem assistiu o jogo de ontem pôde notar um futebol duro (de assistir). Dois times muito limitados e sem qualidade errando passes em um campo esburacado e molhado pela chuva. Foi um jogo muito ruim em todos os sentidos.
De qualquer forma, isso não me preocupa nem um pouco: o time do Avaí que está alí, é um misto de reservas com juniores, o famoso "expressinho". E levar 4 pontos de 6 disputados eu achei muito bom.
Eu ficaria chateado com o empate e com a apresentação pífia de ontem se fosse com o nosso time titular - que estreará no próximo final de semana na Ressacada - com o nosso técnico também titular, Péricles Chamusca. Esses sim têm obrigação do bom futebol e de bons resultados dentro de campo.
Mas tudo bem. Como nem tudo são rosas, as duas decepções do jogo de ontem foram os jogadores Odair e Roberto. Esses sim deveriam ter mostrado mais futebol, já que são profissionais rodados e que ainda pedem passagem ao time titular. Eles têm que melhorar muito para atingir este objetivo.
Agora é esperar o jogo deste final de semana contra a Chapecoense. Se antes jogamos "às brinca", agora vamos "às vera". Aí se não conseguirmos uma boa apresentação, é bom a comissão técnica preparar os ouvidos.

1 comentários:

Unknown disse...

boa fejaum!

Exatamente isso. Expressinho do Avaí deu show amigo. 4 pontos em 6. Agora é ver o time principal sábado. E não me venha com papo de que fisicamente o time nao esta bom! Quero ver espetáculo sabado! Estrela nesse time é o que não falta!

Abraços

Postar um comentário