Avaí vence por 5x0!

“Foi bom, muito bom! Nosso entrosamento está ótimo e a evolução é a resposta ao que aplicamos aos atletas. O resultado é positivo!”, ressaltou o treinado do Avaí, Péricles Chamusca, logo após o jogo treino em que o Avaí venceu a equipe do Gramadense, de Gramado-RS, pelo placar de 5 gols a 0, na noite do dia 15 de janeiro.
A partida foi realizada no estádio Pinheirais, na Serra Gaúcha, (estádio de propriedade do Gramadense), em oportunidade que a comunidade local, ainda festejava a conquista do título de Campeã Gaúcho do Futebol Amador.
Os gols do Avaí foram anotados por Patric, aos 13`1T, Émerson, aos 23`1T, Leonardo, aos 20`2T, Caio, aos 22`2T e Émerson Nunes, aos 33`2T.
A equipe do Avaí teve:
Zé Carlos (Paes); Patric, Emerson Nunes, Rafael, Emerson e Eltinho; Rudnei (Robertinho), Uendel (Fredson), Davi, Sávio (Caio) e Leonardo.
Antes da partida, o prefeito do município gaúcho, Sr. Nestor Tissot, prestou homenagem ao Avaí, entregando ao coordenador administrativo de futebol do Avaí, Sr. Márcio Azevedo, uma placa que parabeniza o Leão da Ilha de Santa Catarina por suas conquistas recentes no futebol Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário