Fala Torcedor! (Por Fábio Azurra)

Queremos saber do torcedor: "O que você acha dos preços das mensalidades de sócios e dos ingressos para assistir um jogo na Ressacada?"
O primeiro leitor à colaborar com esta sessão, foi o meu xará Fábio Azurra. Segue na íntegra o texto dele:
"Acho absurdamente caro, porém o Avaí é um dos poucos vícios que tenho e não consigo deixar de ser sócio, isso mesmo estando fazendo uma nova facul à noite e perdendo alguns jogos ao longo do ano.
Foi e está sendo um verdadeiro tiro no pé e o número de torcedores na ressacada tem sido a prova real disso.
Só tenho filhas e elas não tem interesse por futebol, talvez por isso ainda dê de pagar o Avaí, mas pra quem tem filhos que acompanham certamente está bem mais difícil.
Poderia ser um aumento menos oneroso pra quem paga para manter o número de sócios e agregar outros tantos.
Não conheço "NINGÉM" que se associou neste inico de ano, porém vários colegas deixaram de pagar suas mensalidades.
Em tempos de PPV só o torcedor fanático sai de casa, enfrenta filas, paga estacionamento, gasolina/condução, para ver um jogo e futebol já que em todas as esquinas tem um bar com telão.
Além disso os sócios estão enfrentando problemas estruturais em virtude das reformas. Estou no setor D onde pelo projeto inicial teria banheiro e bar atrás da minha cadeira, mas hoje só tem camarotes, banheiros e bares sumiram do projeto, além do que pago o mesmo que o torceor do setor A onde o SOL NUNCA BATE DE FRENTE.
Durante muitos anos fui sócio do setor A e lá é mais diferenciado em termos de estrutura, sendo assim o aumento para R$ 95,00 não poderia ser só para aquele setor?
Creio que R$80,00 seria MUITO bem pago já que estamos no misto de antigas arquibancadas com cobertura.
Pra finalizar: Acho que aumento R$10,00 em cada setor todos ficariam felizes.
Ps.:
1- Preços de ingressos sou favorável que sejam um pouco mais caros do que o normal, mas não precisa cobrar R$100,00....sacanagem!!!
2 - Sou muito feio pra mandar foto, mas tem uma ali nos seguidores do blog heheheh
Abraço e parabéns pelo BLOG que faz parte da minha leitura diária:
Fábio Azurra, sócio desde fevereiro de 1997"

Amanhã publicaremos mais opiniões de outros torcedores à respeito desse assunto!
Se você também quiser participar, basta enviar sua opinião para devirada@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário