Fala Torcedor! (Por Osvaldo Mattos)

Assim como o Fábio Azurra, o leitor Osvaldo Mattos também mandou a sua opinião à respeito do assunto: "O que você acha dos preços das mensalidades de sócios e dos ingressos para assistir um jogo na Ressacada?"
Segue na íntegra o texto do leitor:
"Sou sócio do Avai desde 1998, ano do título do Brasileiro da Série C e nos últimos 4 anos, minha esposa e meu filho também eram sócios, portanto pagava três mensalidades.
Note que estou usando o verbo no passado, pois deixei de ser sócio quando do aumento da mensalidade do Setor B, a descoberta, local que teve o maior aumento (50%) e nenhuma melhoria (cadeira e cobertura), continuaríamos a pegar chuva e sol e pagaría mais caro por isso, masi que os setores cobertos , que tiveram um reajuste médio de 20%, e que foram "congelados" até o Brasileirão, pos a turma chiou.
Quem fica na descoberta é o pessoal de menor poder aquisitivo e é quem mais acompanhou o time nas horas ruins da Serié B e que agora foi presenteado com esse aumento abusivo. Eu teria que desembolsar por mês ao Avai, que merece muito, a quantia de R$ 180,00 por três mensalidades, que agora baixou para R$ 160,00, pois baixaram o feminino, que teve um aumento de 100%. Isto pesa muito no orçamento, levando em conta que ainda há a despesa por jogo, com combustível, estacionamento, bebida e comida por jogo. Isso me tirou uma das coisas mais prazerosas, que é ver o Avai na Ressacada. Infelismente o Avai me deu esse presente, após tantos anos de dedicação ao clube do meu coração, que continuarei a acompanhar, mas só de longe, como muitos outros fiéis torcedores da arquibancada descoberta. Até concordaria que houvesse um aumento, mas se tivéssemos também as melhorias que os outros setores tiveram, cobrar para continuar nas mesmas condições é um absurdo."
Se você também quiser participar, basta enviar sua opinião para devirada@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário