Foi bom enquanto durou...

Galera, infelizmente meu ciclo aqui no DeVirada.com.br chegou ao fim. Por alguns motivos particulares não estou tendo tempo de dar a atenção suficiente que o blog merece e para não prejudicar aos amigos que tanto se dedicam para manter o nivel do blog, que hoje é considerado entre os melhores blogs de toda a blogosfera avaiana, seria injusto da minha parte estar indo na contra-mão.
Agradeço a todos que aqui leram meus posts, na sua maioria voltados para o torcedor, prinicpalmente o sentimento do torcedor com o Avaí, em seus diversos momentos, em especial ao Fábio (Fejaum), grande amigo que tive a oportunidade de fazer e que me fez o convite e deu a oportunidade de fazer parte dessa equipe que é sensacional, ao Anderson Climaco, outro grande amigo que ganhei e vou levar para toda a vida e a minha amiga Pamella Setubal, a qual ja conhecia de tempos atrás, que muito ja me ajudou em tantas outras oportunidades como nas festas do Setor D, Ressacada ON FIRE, entre outras.
Continuarei sempre aqui no blog, visitanto, lendo e sendo mais um fã dessa turma que dispensa comentários, além de continuar compartilhando todos os momentos com os "blognautas" que sempre aqui estiveram, discutindo sobre diversos assuntos, questionando, criticando e dando sempre novas idéias para estar melhorando no que for preciso e o nivel do blog aumentar cada vez mais.
Um grande abraço e sucesso a todos!
Thiago Pravatto

3 comentários:

Unknown disse...

Grande Pravatto,

Além de um grande colunista do blog, um cara sem igual. Apesar do pouco tempo de convivencia, acabou se tornando um amigo, que jamais esqueceremos por aqui, As portas estão abertas meu querido, felicidades na tua nova empreitadaaa, e no que precisares estaremos aqui!

Grande abraço!

Fábio Feijão disse...

Valeu meu querido!

Eu estava fora de Floripa, mas só hoje retornei, por isso a demora em comentar aqui nesse post.

Cara, como já fiz questão de falar pra ti semana passada: te desejo todo o sucesso do mundo nessa tua nova empreitada no Avaí Futebol Clube. Muito sucesso pra ti. Com certeza o nosso leão estará ganhando muito com um profissional dedicado como você!

Um grande abraço e tenha certeza de que poderás contar comigo no que você precisar!

Fábio Fejaum

Thiago Pravatto disse...

Valeu rapaziada!!!

Nem preciso dizer que voces são foda! hehehe


abraços

Postar um comentário