Patric liberado

O jogador Patric teve seu nome publicado no BID e está a disposição de Chamusca para fazer a sua estréia no jogo desta segunda contra o Imbituba. Patric deve ser sim, o titular que faltou ano passado na lateral direita. Jogador rápido, que sabe sair jogando, e é muito ofensivo. Tem tudo para acrescentar a equipe. Agora é aguardar as outras estréias, e ver a continuidade da equipe Azurra no campeonato. Só o que me preocupa é que, a maioria dos contratados do Leão estão seguindo os passos da estrela do tricolor do estreito, e não querem largar o Departamento Médico. A Copa do Brasil está vindo por ai, e a equipe contínua descaracterizada, e sem poder ofensivo. Agora o que nos resta é torcer para que os jogadores saiam do DM e voltem a jogar logo, para que o Avaí possa ter um conjunto logo!

2 comentários:

Unknown disse...

cara !!!! que saudades do time do ano passado. ñ vejo a hora dessas tão faladas contratações entrarem em campo e mostrarem a que vieram...

Unknown disse...

Sandra,

Acho que o time do ano passado apresentou um futebol acima do esperado. Ainda acreditando no Avaí, espero que os contratados façam um belo campeonato este ano. É o que o torcedor espera, senão for o espetaculo que deu ano passado, que o time seja coeso e consiga apresentar boas partidas!

Abraço

Postar um comentário