Nota do Blog: Está na hora da RBS dar uma melhorada na qualidade desses vídeos né? Estão vindo sem áudio e em uma resolução péssima. Saudades dos vídeos do brasileirão disponibilizados pela Globo.com...
Ótima quarta-feira Azul & Branca!
Há 2 horas












0 comentários:
Postar um comentário