Agora é bola para frente

Após o resultado não favorável da última partida, o momento agora no Leão é esquecer o passado e focar o futuro. O Avaí tem pela frente já, pela Copa do Brasil a equipe do Ypiranga, e mesmo jogando fora é o favorito. Ganhar e convencer fora de casa é preciso. Até o momento o Avaí vem apresentando um futebol com muitos altos e baixos. Hora joga mal, hora joga muito bem. O primeiro turno do Catarinense se foi, e a equipe continua sem um padrão de jogo, e com muitas peças no departamento médico. Acredito muito que esses jogadores que hoje estão no Leão podem fazer a diferença, desde que joguem tudo que sabem. A pré-temporada já acabou, e muitos jogadores ainda não tem ritmo de jogo, e o que é pior, estão sendo escalados, inclusive em partidas decisivas.
Sabemos que no Brasil o calendário não ajuda, e os clubes acabam tendo que jogar mesmo não tendo o tempo necessário para preparar seus atletas. Porém, o Avaí e toda a sua diretoria sempre tiveram a noção de que este ano o calendário seria apertado. Os reforços estão ai, mas não jogam.
A Copa do Brasil bate a porta, e o Catarinense depois da derrota no primeiro turno, virou obrigação para o Leão. O momento é de esquecer os erros do passado e partir em busca dos resultados positivos e de um padrão de jogo. Até o momento muito se foi cobrado do Torcedor, e este é o momento do Avaí mostrar realmente que é uma equipe de Série A.

0 comentários:

Postar um comentário