Amanhã será o teste de fogo de Chamusca!

Mesmo contando que já estamos na final do primeiro turno do campeonato catarinense, eu ainda acho que é muito cedo para julgar o trabalho do técnico Péricles Chamusca.
Digo isso, pois às vezes, mesmo com a torcida vendo que determinados jogadores poderiam estar esquentando o banco no lugar de outros, nós não temos a visão de dentro do plantel, onde talvez alguns, mesmo tecnicamente inferiores a outros, podem estar melhor fisicamente. Dessa forma fica difícil saber se o técnico conta com o que tem de melhor no plantel ou de melhor naquele momento.
Uma coisa que me deixa mais "tranquilo" em relação à esta inconstância do Avaí, foi fato de já termos passado por isso ano passado: quem não lembra de Silas demorando a "entender" o Catarinense, entrando com esquemas equivocados mas depois levantando o caneco e depois, demorando à "entender" à Série A e depois, fazendo a melhor campanha da história de um clube catarinense na competição?
De toda forma, o jogo de amanhã será ainda mais importante: um jogo nervoso onde mais do que tudo, a estratégia do técnico será fundamental para a vitória.
Eu ainda aposto as minhas fichas no Avaí de Péricles Chamusca!
Obs.: O trocadilho sem graça do título desta postagem foi acidental.

0 comentários:

Postar um comentário