Avaí goleia líder em noite de futebol inspirado!

Os pouco mais de 5 mil torcedores que compareceram à Ressacada neste domingo presenciaram um espetáculo do time azurra: do início ao fim, o Avaí se mostrou soberano dentro de campo, colocando a bola no chão e jogando com muita qualidade e velocidade.
Os destaques da partida foram os jogadores Patric que fez uma bela apresentação e ainda deixou seu gol (esse inclusive, é apontado pelo amigo Rogério como um jogador muito melhor que o Luis Ricardo), Leonardo que depois do seu gol no clássico desencantou e marcou mais dois no jogo de hoje, Davi que fez a sua melhor apresentação desde que vestiu a camisa do Avaí pela primeira vez e Robinho que teve seu nome cantado pela torcida avaiana.
Lembro muito do Catarinense de 2009, que o Avaí demorou um turno inteiro para começar a vencer e convencer e depois, acabou levanto o título. Ao que tudo indica, Chamusca finalmente está acertando o esquema tático do time e os jogadores estão chegando à sua plenitude física e entrosamento.
No final, 5x1 ficou muito barato para o volume de jogo e qualidade apresentada pelo time da capital do estado.
Agora o Avaí divide a liderança do Catarinense com o próprio JEC (só perde pelos gols prós) e atinge a marca de melhor ataque da competição.

0 comentários:

Postar um comentário