Dando uma passada pela blogosfera avaiana, vi que um assunto está desagradando a maioria do pessoal.
Já não bastavam os horários terríveis das partidas do Catarinense (durante a semana somente após ao Big Brother, às 22h00), agora a RBS decide não exibir um jogo do leão que estava programado para ir ao ar hoje, nesta quarta-feira, colocando no lugar do mesmo um jogo da Copa do Brasil.
Infelizmente, a transmissão do futebol catarinense ainda não é levada com a seriedade que merece. Quando era a RIC Record, os horários eram muito mais acessíveis, porém a qualidade da transmissão não era das melhores.
Agora com a RBS, a qualidade melhorou um pouquinho (bem poquinho mesmo), porém os horários são terríveis. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
Mas o grande problema de tudo isso, é que nem a RBS nem a RIC fazem isso sozinhas: os clubes, principais interessados nos direitos de transmissão, assinaram e aprovaram tudo isso. Aprovaram contratos onde se a detentora dos direitos televisivos decidir por jogar em uma sábado às 16h00, sob 45ºC na cabeça dos jogadores, ela pode. Que se a detentora decidir "mudar sua grade" de uma hora para outra, ela também pode.
E o torcedor? Como fica?
0 comentários:
Postar um comentário