Fotos: Ampliação da Ressacada está um espetáculo!

Na primeira foto, nota-se que realmente as arquibancadas ficarão bem rentes ao chão, porém não completamente coladas. Teremos um espaço de alguns centímetros acima, sem contar as paredes transparentes de acrílico. Ficará show de bola!
O estrago no gramado atrás do gol foi bastante grande, mas nada que duas semanas de trabalho não resolvam. Hehe!
Outra mudança também foi a alteração para a marca Komeco em todo o segundo lance de camarotes da Ressacada.
Visão geral de como ficará a ampliação: imaginem isso com cadeiras azuis e "alambrado" de acrílico? Espetáculo!
Para ver mais fotos, acesse o Avaí Mania.

4 comentários:

Taruga disse...

Po Fábio ta muito bonito coisa e tal mas.... Eu sei q ta massante esse papo, só que é impossível o torcedor não se assustar ou ficar no mínimo apreensivo. Posso estar meio atrasado quanto a este comentário, mas dando uma olhada no twitter do Zunino notei um comentário no mínimo curioso, segue: "jnzunino Em 2011, pretendemos nos aproximar de uma receita de 50 millhões."

Levando em consideração que em 2008 chegamos a 8,5 milhões, em 2009 ultrapassou os 20 milhões ( com alguns preços já meio "salgados" para determinados jogos e um bom preço para associar), em 2010 pagamos preços absurdos e esperam uma receita que ultrapasse os 30 milhões, o que vamos esperar de 2011 onde esperam uma receita de cerca de 50 milhões?!?
Estão pensando em disputar mundial e trazer o Buffon pra compensar o Zé Carlos junto com Drogba no lugar do Leonardo?!?!?

Taruga disse...

Esqueci de finalizar...
Imagina o que pagaremos para assistir a um "EVENTO A NÍVEL MUNDIAL DE FUTEBOL", pois é no mínimo o que se espera começando a cogitar os preços que pagaremos para alcançar tal receita...

Fábio Feijão disse...

Taruga, muito boa a tua observação rapaz!
Também nos assusta esse aumento gigantesco dos ingressos.
Teu comentário foi muito pertinente: imagina se um dia pegarmos libertadores? Será que vai ser 150 reais pra assistir atrás do gol?
Abraços!

Anônimo disse...

Sem ser advogado do diabo. Mas esqueceram de calcular com o aumento das arquibancadas. Calculem e vcs chegarao proximos aos numeros. Mas concordo com os preços abusivos dos socios.

Postar um comentário