Mandinga! (por Lucas Pires)


E ai pessoal, tudo bem?
Meu nome é Lucas, sou Publicitário e um APAIXONADO pelo Avaí.
Recebi um convite do Fábio para passar a fazer parte da equipe do DeVirada e postar sempre que possível algumas coisas interessantes que fazem um link da Publicidade e do Marketing Esportivo com o nosso querido Avaí Futebol Clube.
No meu primeiro post, escolhi esse vídeo de uma campanha recente da Nike, onde a marca criou um curta somente para divulgar a camiseta numero 2 (Azul) que vai ser utilizada na Copa.
Eu confesso... ja fiz promessa, fiz figa, rezei, em jogos decisivos gosto de usar uma determinada camiseta. E vocês? tem alguma MANDINGA?
Sera que vamos precisar de alguma para levar o Catarinense?
Por favor, continuem cada um com a sua!

4 comentários:

Unknown disse...

Lucas,

Seja bem vindo a família Devirada. Espero que consigas passar teus conhecimentos e que se sintas bem no blog. O foco aqui é o Avaí e a amizade. Oportunidades não vao faltar para tomarmos uma geladinha!

Seja bem vindo!

Abraços

Anônimo disse...

eu tenho uma camisa do avai de 99 (akela listrada azul claro e escuro) que uso em todosos jogos na ressacada faz anos. as vezes que fui com outra, o avai nao venceu mais, aih sempre passei a usar aquela de 99! heheheheh

Fábio Feijão disse...

Grande Lucas!
Como o Andsu já falou ali, seja bem vindo ao DeVirada!
Na realidade, sempre fizesse parte do blog, ajudando com muito material de primeira, só que agora, mais ativamente! =)
Te prepara que em breve vai ter um churras aih pra gnt bater mais uns papos! =)
Abraços guri!

Juninho disse...

E aí feio?? Parabéns pela nova empreitada... agora tenho um contato de responsa do Mundo Avaiano direto pra Curitiba... Grande Abraço, e de acordo com o título do post, BOA SORTE!

Postar um comentário