Deu pro gasto...

Na noite de hoje na Ressacada, o Avaí jogou pro gasto.
Começou muito bem no primeiro tempo, mandando no jogo e perdendo algumas boas chances de gol. Mas quando tomou o gol na primeiro jogada de perigo do Coritiba, o time se desestabilizou e ficou perdido em campo até o intervalo de jogo.
No segundo tempo, o Avaí voltou melhor e começou a mostrar ao Coxa quem mandava na Ressacada. Algumas chances claras de gol foram criadas e desperdiçadas pelo time avaiano, mas no finalzinho, o artilheiro Vandinho que fazia sua reestréia com o manto azurra, fez um belo gol. Final: 1x1.
Os destaques
Além de Vandinho, outros dois jogadores se destacaram bastante: Emerson e Emerson Nunes. Os dois estavam inspirados e forneceram a segurança que a zaga precisava com qualidade na saída de bola.
Pontos negativos
Além da péssima arbitragem, os jogadores Batista e Uendel jogaram muito abaixo da média. Batista porquê precisa jogar mais pra frente, como segundo volante de ofício e Uendel, infelizmente, fez pouquíssimas boas apresentações no Avaí. Precisamos de lateral esquerdo urgente. Eltinho faz falta!
A torcida
Nossa torcida, que anda meio corneteira recentemente, se comportou bem. Me lembrou daquela torcida da Série B de 2008, que mesmo vendo um time perdendo dentro de casa, apoiou até o final de jogo, acreditou no time! Espero que a campanha dos blogs avaianos continue surtindo efeito.
No mais, tivemos um público muito pequeno: apenas 6.939 compareceram à Ressacada para assistir este importante jogo da Copa do Brasil. Será fruto da campanha de sócios? Acho que sim...
E agora...
É pensar no Catarinense no final de semana e depois, na Copa do Brasil no jogo de volta em Curitiba. Neste, empate sem gols não nos interessa. O Avaí precisará fazer gols, ir pra cima!

0 comentários:

Postar um comentário