Quem foi a  Ressacada ontem pôde notar a falta que um atacante de ofício fez falta no  primeiro tempo. Embora a equipe do Coritiba tenha jogado melhor, o Avaí  criou mas não marcou. Diferente da equipe adversária que quando teve  oportunidade botou a bola para dentro. Já na segunda etapa, mesmo não  tendo participação direta em todas as jogadas de ataque do Leão,  Vandinho já mostrou a que veio. É atacante de oficio, sabe se  posicionar, e por mais que perca algumas oportunidades sempre deixa o  dele. Desta vez não foi diferente, e o prêmio veio em uma excelente hora  para o Leão. Um golaço no fim do segundo tempo que veio premiar não a  partida apresentada pelo Avaí, que vamos e viemos, está jogando o mínimo  esperado pelo elenco contratado, mas sim o esforço de alguns jogadores  que não desistiram de buscar o placar até o final.Tudo isso se deve na minha opinião a falta de um meia armador somado a falta de padrão de jogo. Chamusca por mais que tenha tentado não conseguiu achar uma fórmula que faça com que o Leão apresenta aquele padrão de jogo do ano passado. Muitos jogadores ainda estão entrando no ritmo da equipe, e isto aliado a falta de um meio campo consistente que consiga fazer com que a bola chegue nos atacantes vem impedindo que o Avaí faça belas partidas e chegue as vitórias com mais facilidade.
Como a esperança é a última que morre, ainda acredito que até o ínicio do Brasileiro o time deve tomar forma. A contratação de um meia armador é fundamental, como a contratação de mais um lateral esquerdo e um atacante de área para fazer a função deixada por Wilian que até o momento nenhum dos jogadores do Leão conseguiu preencher. Acredito também que com a entrada de Marcinho Guerreiro e Fredson, juntamente com Batista e Thiesen o time deve ganhar credibilidade, e a disputa pela titularidade fará com que o nível desses jogadores aumente durante a competição.
Agora é esperar para crer e torcer para que o Leão consiga trazer de forma rápida essas peças que ainda fazem falta ao elenco Avaiano.
Vai pra cima deles Leão!












0 comentários:
Postar um comentário