Felicidade Rosa!

É incrível como o pessoal do Estreito ficou feliz com o resultado do clássico. A maioria das pessoas que torcem pelo tricolor que eu conheço afirmaram que o empate foi melhor do que se a equipe tivesse vencido o jogo.

Quem diria heim! A torcida do Tricolor ficando feliz com um simples empate com auxílios além campo. Mas a explicação é simples, para quem não consegue uma vitória em um Clássico há dois anos realmente é motivo para se comemorar.




Empatar com o Avaí não é para qualquer um!

Parabéns Tricolor do Estreito! Rumo a Tókio? Dubai? Londres? Cadeião do Estreito?

4 comentários:

Anônimo disse...

E vcs nao comemoraram como se fosse uma vitória o clássico no Scarpelli?????????? O empate tb veio p vcs no último minuto!! ;)

Macson disse...

Mas nunca dissemos que o empate foi melhor que uma vitória, muito pelo contrário, todos avaianos que conheço falaram: "como não conseguimos vencer desse time rídiculo do estreito. Coisas do futebol!"

Unknown disse...

Mascon,

Se você não falou até entendo. Estou falando dos alvinegros que eu conheço, não sei se você leu o post de forma correta.

Abraços

Tata Bonetti disse...

Engraçado é que antes do classico... era o seguinte neh... SOMOS TIME DE SERIE A VAMOS GOLEAR... E agora vem com essa que empatar com time de serie A nao eh pra qualquer um... nao nao nao... Sem mais para o momento!

Postar um comentário