Gol ilegal, displicência e incompetência.

O título desta postagem reflete exatamente o que ví na derrota de hoje contra o fraco time do Imbituba.
Incompetência
Em um jogo em que o time da capital dominou amplamente todos os setores, foi irritante acompanhar a incompetência deste que é o time representante da Série A em Santa Catarina. Foram N bolas alçadas na área do time adversário, onde todas elas foram afastadas com sucesso pelo limitado Imbituba. E dá-lhe chuveirinho! Chegamos ao cúmulo de ter três jogadores avaianos disputando a mesma bola com apenas um jogador de Imbituba e adivinha que ganhou a bola? Irritante...
Sem contar o cone jogador Leonardo que "mata" todas as bolas na canela, não acerta um passe, não sabe driblar, não acerta o gol... Que atacante é este?
Displicência
Me irritou também ver vários jogadores do Avaí, como Caio, Emerson, Leonardo, dentro outros, dando toquinhos de calcanhar e de letra em diversos momentos, quando poderiam ter parado a bola, respirado, levantado a cabeça e feito o passe com segurança. A verdade é que o time do Imbituba foi subestimado por muitos jogadores avaianos.
Gol ilegal
Mesmo com toda a incompetência e displicência dos jogadores azurras, vale também destacar que o gol do Imbituba foi ilegal. Ele surgiu de uma bola parada e o jogador que fez o gol estava em posição de impedimento, ignorada completamente pelo bandeira. Mas falhas da arbitragem, todos os times estão sujeitos e isso não tira em hipótese nenhuma o demérito da derrota de hoje. Tivemos um segundo tempo inteiro para fazer nosso gol e não conseguimos.
Mas tivemos algumas poucas virtudes...
Quem se salvou no elenco de hoje, foi o jogador Roberto que entrou muito bem, fazendo bons lances, mas barrado na defesa fechada do time do sul do estado e também o seguro zagueiro Emerson Nunes. Este sim está evoluindo jogo após jogo e será um grande aliado na Série A deste ano.
E a torcida azurra foi excepcional: além de superlotar o espaço destinado aos visitantes, empurrou o time do início ao fim. Pena que os jogadores não corresponderam em campo...
E agora?
É ir para o Clássico pensando em apenas um resultado: vitória!
Se perdermos, o tricolor do estreito nos passará na classificação e assumirá a liderança.

4 comentários:

Anônimo disse...

batista e wendel tb nao da mais pra aguentar

Fábio Feijão disse...

Poisé...

Sempre fui muito fã do futebol do Batista, mas tenho a impressão que o técnico está repetindo o mesmo erro que foi feito em cima do Batista quando este teve sua primeira temporada no Avaí: colocou ele como primeiro volante (e não segundo), predendo ele mais na defesa do que no ataque, onde ele costuma render melhor.

Já o Uendel, só posso dizer uma coisa: saudades do Eltinho...

PR Avaiano disse...

Olha isso é uma vergonha! um time da séria A perder para um time que não disputa nem a C… lamentável!!
Zé Carlos – maluco.
Uendel – nem jogo.
Batista – cade o batista de 2008
Rudnei – é um boleiro
Emerson – desaprendeu de jogar bola.
CAIO – nada que se apreitasse. errou muito.
MEDINA – 90% de correria. 10% de enganação.
LEONARDO – SOCORRO!!! FORA! FORA! FORA!
Péricles Chamusca – não tem um time titular toda hora mexe,e pra quer jogar com tres zagueiros contra imbituba etc nesse campeonato fraco que é o CATARINENSE e mais fica dando chance para Jandson e Leonardo no ataque porque não empresta é claro ninguem quer isso e demorra para mexer no time…….
FORA! FORA! FORA!
E continua a campanha:
FORA DAVI!
FORA JANDSON!
FORA LEONARDO!!
Queremos Contratações urgentes,eu pago 60 reais para ver um campeonato ruim,nos queremos títulos pagamos a social 95REAIS pra que HÁ….

Anônimo disse...

Discordo da tua opinião sobre o Roberto.
Ele é limitado demais para jogar no Avaí.
Quarta-feira é jogar tudo que não jogou até agora.
E mais, não vamos nos iludir caso sejamos campeões do estado.

Fábio

Postar um comentário