Luiz Orlando "Scarpelli" de Souza

O senhor à esquerda é o árbitro (ainda não aposentado) da Federação Catarinense de Futebol, Luiz Orlando de Souza.
Não vou nem comentar sobre o pênalti não marcado à favor do Avaí no primeiro tempo. Foi algo insignificante comparado ao que ele aprontou no final do jogo.
Mandou dar três minutos de acréscimo, mas mesmo após estes três minutos terminarem, não teve coragem de encerrar o jogo. Esperou mais um minuto de meio e só encerrou após o Figueirense fazer o gol de empate, aos 49min 30seg de jogo.
Deixo aqui a minha indignação como torcedor de um time catarinense, ter que ser prejudicado por uma arbitragem tão ruim.
Sim, desta vez perdemos por causa da arbitragem, sim senhor!
Agora, espero que a diretoria avaiana tenha o mínimo de atitude e faça algo contra este atentado que aconteceu na Ressacada nesta noite.
Ah diretoria.... e aproveite o embalo e também faça alguma atitude contra certas pessoas, em um certo camarote do setor A destinado ao pessoal tricolor do estreito, que fez gestos obscenos ao torcedor avaiano que alí esteve. Por essas e outras que alguns estão na Série A e outros estão na Série B.

5 comentários:

Tata Bonetti disse...

Olha... se vcs ganham tá roubado... se perde foi roubado.. se empata entaoo.. Mais roubado ainda!!! me agradas!!!

Fábio Feijão disse...

Tata, mas que tu é avaiana, isso é!
Hahahaha!

Bjs!

Michel disse...

Isso não foi nada. Espera pra ver o que ele deve colocar na súmula sobre o rojão/foguete (que deve ser a desculpa dele, caso se preocupe em dar alguma explicação, por ter dado mais tanto tempo de acréscimo). Até a suposta invasão do gandula ele deve relatar. Afinal, é mais uma oportunidade para atingir o Avaí.

Unknown disse...

O tata, vc fala isto pq nao viu o jogo, não é??
Porque falar que o Avai foi roubado é pouco, foi assaltado.
Esse juiz é um tremendo 171, e cotovelada que o Caio sofreu??? isso é agressão, e o que este 171 fez?? apenas a falta, isso era expulsão direto, e o Rafael?? encostou tomou amarelo e depois outro. Q merda de juiz.
Que critério é este??? O Emerson Nunes que foi bloqueado na área, penalti, e o que ele marcou??? Deu amarelo para a vitima, e o infrator??? nao fez nada, que juiz d merda, e mais uma coisa, se nao fosse roubado tao descarado o Avai teria sim vencido.
Disseram q no primeiro turno o lixao do estreito jogou melhor, claro com 12 ateh eu.
e ontem, ehm?? o Avai terminou o jogo com tres a menos, claro pq o juiz e o bandeira estava jogando pelo lixao do estreito.

Anônimo disse...

sem falar que o bandeira deu tiro de meta e ele deu escanteio no lance do gol

Postar um comentário