O Clássico e o resto do campeonato Catarinense


É notável que o clássico é um jogo diferenciado. Quem vive Avaí x Figueirense sabe que há muito tempo que essas duas equipes fazem o Maior Clássico de Santa Catarina. As duas maiores equipes de Santa Catarina sempre travam duelos a parte, e independete de quem esteja melhor no momento, em um clássico nunca há favorito.

Clássico é jogo de pegada, onde quem sai vencedor é aquele time que apresenta mais garra e vontade de vencer. Onde o coração e a vontade se sobressaem a qualidade. É certamente o jogo mais diferenciado de todos.

Hoje para a continuidade de chances do título do returno o Avaí tem como obrigação entrar com o coração. Vencer é preciso, e convencer muito mais. Chamusca ainda não consegue escalar um time estável, e as peças de reposição não vem mostrando serviço. Este é um jogo decisivo. Se perder, pode dar adeus ao estadual, se empatar ainda temos chances, agora se ganharmos damos o ponta pé inicial rumo ao título.

É o famoso jogo dos 6 pontos. O time do estreito vem com tudo em busca da vitória. Para eles é a única maneira ir em busca do título do segundo turno é vencendo o Avaí.

Espero que a equipe Azurra tenha a calma necessária para jogar com garra e com coração, para sair desta quarta com a vitória e com o título quase na mão.

Vai Pra Cima Deles Leão!

0 comentários:

Postar um comentário