Pós Clássico

Após o Clássico de ontem ficou provado mais uma vez que só jogar bem não faz com que uma equipe saia vencedora quando essa equipe é do Carianos. Contra o Avaí sempre existem outros fatores que vivem interferindo nos resultados. Não querendo usar esses fatos como desculpa vou falar um pouco do jogo e de como cada jogador se comportou durante os 90 minutos.

Goleiro:
Zé Carlos: Foi Perfeito. Uma das melhores atuações dele. Saídas de bola perfeitas, sempre focando o contra ataque e defesas maravilhosas. Uma pena ter tomado aquele gol no final do jogo

Zagueiros
Emerson: Excelente atuação. Passou a segurança de sempre e não deixou o ataque do estreito evoluir.

Emerson Nunes: Melhor Zagueiro em campo. Depois da sua estréia no clássico no estreito, que para mim foi uma das suas piores atuações no Leão, Emerson Nunes vem jogando muito. Sereno, objetivo quase não errou.

Rafael: Estava disperso, meio assustado. Errou muitas saídas de bola, fez faltas desnecessárias, e quando precisou usar de uma falta para impedir o ataque adversário foi expulso de forma correta.

Laterais
Uendel: Muito mal. Ultimamente não vem conseguindo desempenhar suas funções de apoio e marcação corretamente, e no clássico não foi diferente. Apesar de ter jogado pouco tempo, acredito que não mudaria no decorrer da partida.

Patric: Jogou muito. Apesar de contra o Coritiba não ter jogado bem devida a uma lesão na coxa ontem teve sua melhor partida no Leão. Apoio de todos os lados, as jogadas com velocidade começavam e terminavam com ele, e só não deixou o seu porque não levou sorte. Na minha opinião foi um dos destaques da equipe.

Meio de campo
Batista: Apesar de ainda não ter apresentado aquele futebol que todos conhecem, não foi mal. Quando atuou na meia fez o seu papel de marcador e quando pode saiu jogando com elegância. Quando assumiu a lateral no lugar de Uendel que saiu machucado sumiu um pouco do jeito, mas não comprometeu

Rudnei: Foi uma surpresa o modo como jogou. Verdadeiro guerreiro, marcou de todas as formas possíveis, deu a alma e foi o verdadeiro Leão no clássico de ontem. No final do jogo, desesperado pelos fatos lamentáveis do árbitro e de alguns jogadores estreitenses saiu de campo chorando. Mesmo sendo formado na base do estreito, mostrou que seu coração é Azul.

Rodrigo Thiesen: Entrou bem, fez a sua função de forma correta e deu belos chutes a gol. Uma pena não ter saído jogando.

Caio: Fez uma partida boa. Mostrou evolução, apoio de todas as maneiras, mas contínua pecando nas finalizações e no ultimo passe para os companheiros. Na minha opinião, perdeu a chance de ter matado o jogo e decretado a vitória do Leão.


Atacantes
Sávio: Fez uma das suas melhores partidas. Impondo seu jogo, levava o Avaí ao ataque quase sempre com perigo mas contínua pecando ao carregar a bola em demasia.

Leonardo: O mesmo de sempre. Parado, não produz, não briga por uma bola, perde gols embaixo da trave e apesar de estarmos quase no final do campeonato catarinense contínua se arrastando em campo.

Vandinho: Entrou muito bem. Deu passes importantes e apesar de não ter participado muito do jogo, deu trabalho a defesa da equipe do estreito. É um jogador que tem muito a apresentar no Leão este ano.

E você torcedor o que achou do seu time ontem?

3 comentários:

Eduardo disse...

Boa Leão...

Avai jogou muito!!

Só não gostei do caio. Errou MUITOS passes!! passes que devolviam a bola ao estreitense... quebrava nosso time. Ele quebrava contra ataque do avaí errando esses passes tolos.
Deixou por duas vezes tomarem sua frente e roubarem a bola sem sequer reagir...(tapinha na coxa não resolve)

Mas fora isso gostei mto da atuação do nosso LEÃO!! Até do Técnico, o qual assumo não ser grande fã, acredito que mandou muito bem ontem...

Mas algo deve sim ser feito contra a arbitragem do campeonato... não sei quais são as medidas possíveis, ou se algo ja esta sendo feito, só sei que não está dando resultados!!! Esta péssima a atuaçao da arbitragem!! E não só contra o avaí!

Unknown disse...

Eduardo,

Concordo plenamente contigo. Acho que o Avaí jogou muito bem, e muito melhor que o time do estreito. Não fosse o nosso querido Luis Orlando Scarpelli teríamos sim saido com a vitória.

Abraços

Thiago disse...

concordo com quase todos, menos com o thiesen... q jogo q visse desse cara? entrou mal, apesar de ter um chute bom e potente, tentou finalizar nas horas erradas, cedendo o contra ataque, a bola parece uma batata quente no pé dele, não serve pra série A, não tem cojones pra ser cabeça de área do leão...!!!!!

abraço

Postar um comentário