Será que Chamusca continua no Avaí depois de amanhã?

Desde que Chamusca foi contratado que eu me pergunto: Quanto tempo Chamusca fica no cargo de treinador?

Ele foi contratado com o objetivo de ser Campeão da Copa do Brasil, isso todos sabem, porém o que nós torcedores nos acostumamos a ver é um time sem alma, retranqueiro e que não vence há algum tempo.

A minha pergunta é simples: você torcedor acha que se o Avaí não conseguir a classificação a próxima fase da Copa do Brasil Chamusca fica no cargo?
E se ficar, o torcedor vai continuar o apoiando mesmo com os resultados não sendo a favor?

Texto: Anderson Climaco

4 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Não vou dizer que não conseguiremos passar do Coritiba porque isso seria ser negativo.

Porém, não confio no nosos time sob o comando de Péricles Chamusca. Se ele não for mandado embora antes do Brasileiro, a coisa vai feder.

Abs

Unknown disse...

Só se o torcedor for muito BURRO se continuar apoiando depois de tantos resultados negativos... Ai uns vão dizer "ah mas o Silas também perdeu varias no Brasileirão e não caiu..." Poisé, mais o Silas tinha um título de Campeão Catarinense de respaldo, ja esse ai... ta jogando o campeonato fora!

George disse...

Retificando, acho que foram três derrotas (Ibirama, Imbituba e JEC). Se eu estiver errado, me corrijam. Abraços.

George disse...

Se o que vale é resultado, ele ainda está na vantagem. Salvo engano, só perdeu duas nessa temporada. Não sou cego: o time está jogando mal. No entanto, eu acredito no trabalho de longo prazo, assim como feito com o Silas. O problema não é só do Chamusca. Tem algumas estrelas ali que não estão correndo, como o BAtista e o Rudnei. Abraços.

Postar um comentário