Zagueiro Leonardo é o novo contratado do Avaí

Jogador foi contratado pelo Leão por indicação do técnico Chamusca
O Avaí segue se reforçando para a disputa dos três campeonatos que ainda tem pela frente, além do Catarinense. Nesta terça, o zagueiro Leonardo, de 27 anos, formado nas categorias de base do Guarani (SP) deve assinar contrato por um ano com o Leão. Atualmente o jogador estava defendendo a Portuguesa (SP)
O empresário Luiz Alberto, proprietário da LA Sports, concedeu entrevista direto de Curitiba ao repórter da CBN/Diário, Helton Luiz. Luiz Alberto confirmou a contratação do jogador e falou que o Avaí tem a opção de compra após um ano de contrato:
— Está certo, ele está aqui com o empresário dele e tem contrato até o final do ano, com opção de compra para fazer um contrato por mais dois anos.
O empresário também revelou que o jogador foi uma indicação do técnico Péricles Chamusca, que já enfrentou o jogador por duas vezes no Japão:
— É um jogador que vem com o aval do treinador. Temos ótimas referências dele e a gente sabe que indicação do Chamusca sempre será bem vinda. Na verdade nós estamos nos reforçamos para o Campeonato Brasileiro. Nós temos quatro zagueiros e era necessário a vinda de mais um porque temos várias competições.
Sobre mais contratações, Luiz Alberto falou também que o clube já tem dois ou três nomes para as laterais e ainda existe o interesse em Paim e Pará.
— Nós estamos estudando não só para a lateral esquerda, mas também para a direita, porque só temos o Uendel e o Patric. Temos dois ou três nomes para cada posição para o Brasileiro.
— Existe o interesse sim. o Pará, felizmente para ele fez em cinco jogos quatro gols o que impossibilitou a vinda dele de imediato, mas ainda existe a possibilidade e para o Brasileiro pode ser que esse jogador apareça na Ressacada — concluiu Luiz Alberto.
O Avaí volta a jogar pelo Campeonato Catarinense na quinta-feira, às 21h50min, contra o Juventus, na Ressacada pela segunda rodada do Returno.

0 comentários:

Postar um comentário